O Tratamento

Baseia-se no diagnóstico diferencial, bem como no tratamento de várias disfunções e prevenção da saúde, sem o auxílio de fármacos ou cirurgia. Enfatiza a sua ação centrada no paciente, ao invés do sistema convencional centrado na doença.

O tratamento utiliza várias técnicas terapêuticas manuais entre elas a da manipulação do sistema musculoesquelético (ossos, músculos e, articulações) para ajudar no tratamento de doenças (Osteopatia, quiropraxia, Mulligan, Maitland, Dry Needling, Liberação Miofascial, Ventosas, Mobilizização Neural, etc) e se destaca por ter o foco da avaliação na causa da dor e não no sintoma, para que dessa forma, encontrado o verdadeiro problema, o tratamento possa ter um resultado mais rápido e duradouro.

O campo de tratamento é muito amplo pois ele abrange todo o corpo humano. Pode tratar as doenças mais frequentes, nomeadamente ciáticas, lombalgias, dorsalgias, cervicalgias, escolioses, hérnias discais e torcicolos. Podem ser tratados também entorses, tendinites, epicondilites, síndromes do túnel cárpico, dores nos ombros, problemas da articulação temporo-mandibular (ATM) e tensões e contraturas musculares além de pós-operatórios.

A lista abrange ainda muito dos problemas decorrentes de acidentes de viação, quedas, fraturas ou cirurgias. Pode ajudar a resolver também enxaquecas, dores de cabeça, problemas digestivos, insónias, depressão, vertigens, labirintites, sinusites, glaucoma, tensão pré-menstrual, obstipação, stresse e problemas respiratórios.

Mais do que oferecer um serviço de informações queremos contribuir na prevenção, diagnóstico e tratamento de suas patologias.

Faça seu agendamento.
É fácil e rápido.